L2 - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


L2
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 L2Forge HIgh Five

Ir para baixo 
AutorMensagem
PlayerL2F




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2011

L2Forge HIgh Five Empty
MensagemAssunto: L2Forge HIgh Five   L2Forge HIgh Five Icon_minitimeTer Set 13, 2011 7:14 am

Senhores,

Estamos lançamos o L2Forge com a proposta de ser um servidor estável administrado por pessoas que tem tanto conhecimento do Lineage 2, domínio ténico no que diz respeito à desenvolvimento e manutenção de jogos online, e vasta experiência na administração de servidores de jogos que vem desde o lançamento dos primeiros emuladores de Ultima Online, 13 anos atrás.

O primeiro servidor do L2Forge será um "low rate" 12x denominado Aria, com grande parte dos sistemas no modo "retail", ou seja, idênticos ao L2 Oficial, utilizando a versão Gracia Epilogue do jogo. Utilizaremos o emulador L2J com uma base que foi reescrita e melhorada sua performance. Atualizações e implementações novas serão feitas em cima do emulador pela equipe de desenvolvimento do L2Forge que conta com dois analistas de sistemas experientes para essa função.

Temos contato com L2 desde o início do jogo, inclusive a idéia do L2Forge vem desde a época do C1 e acabou sendo colocada em prática só agora. Jogamos em vários servidores, vimos muitos absurdos cometidos por outros Staffs, corrupção, players editados, falta de experiência e competência também foi muito vista e a idéia do L2Forge é não cometer esses mesmos erros constantemente vistos por jogadores de servidores privados aqui no Brasil.

Dividiremos o trabalho em fases, basicamente dessa forma:

* Criação do Website
* Configuração inicial do servidor
* Lançamento do Test Center do L2Forge
* Implantação de sistemas de segurança (anti-hack, correção de xploits, etc...)
* Lançamento do servidor

Para dar suporte aos relatos de bugs, sugestões de implementações, etc, contamos com uma instância do Mantis Bugtracker que está integrado com o servidor e fórum, compartilhando os mesmos dados de acesso.

O L2Forge não dependerá de "coders" nem somente de atualizações lançadas pela equipe de desenvolvimento do L2J, os próprios Administradores tem o conhecimento e competência necessária para desenvolver suas atualizações.

Acredite, aguarde e confie, a meta é ser o servidor privado de L2 mais estável e completo do Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo
 
L2Forge HIgh Five
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2 - Brasil :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: